sábado, 14 de setembro de 2013

Pode ou não Pode?

Em uma escola particular de um bairro nobre de São Paulo. Uma professora do ensino infantil colocou de castigo um aluno que cantava funk em sala de aula.
A atitude dessa professora foi proteção, por entender que a música não seja adequada para uma criança. Ou apenas reflete o preconceito da sociedade com o ritmo?



 

5 comentários:

  1. acho que é uma proteção,por saber que a letra da música não é adequada para uma criança.

    ResponderExcluir
  2. Todo tipo de preconceito não tem cabimento ,principalmente lidando com crianças de tão pouca idade que não consiguio nem entender o que ela fez de errado.
    Absurdo

    ResponderExcluir
  3. Até entendo que ela quisesse proteger o aluno, mas a atitude tomada foi a pior possível, não podemos lidar com crianças como tratamos com adultos as crianças são frágeis e ingênuas, tem que ser orientadas e instruídas e jamais castigadas, se ele estava cantando por certo ouviu alguém cantando é só apreendeu e estava repetindo, a atitude mais correta seria chamar os responsáveis e conversar com eles. Eu só fico abismado como uma pessoa que estudou para isso tenha uma atitude dessa, os educadores são treinados para educar e não castigar. Se ele merecesse um castigo ou repreensão isso caberia aos país ou responsáveis, e não aos professores.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela fez o certo pois ela como educadora deve saber o que deve ser imposto dentro da sala de aula, pois a professora tem o direito de interagir e escolher o melhor para seus alunos e sem falar que tem umas letras de fank que ínsita o sexo sem compromisso e desvaloriza as mulheres eu tbm não permitiria se fosse algo não recomendado para a idade

    ResponderExcluir